Conectar-se

Formulário : Corpo de Praça ®

Compartilhe

descriptionRe: Formulário : Corpo de Praça ®

more_horiz
Eu, policial Comendador.CIA, patente/cargo Marechal, portador da TAG [CmD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Ana_luisa2113
Atual patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:Tem mostrado ótimos comandos!!

Nova TAG:Ana_luisa2113 [CmD] 10 de Jul de 2018

Permissão: Sou do GOE!!

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x) Sim; ( ) Não;

more_horiz
Eu, policial Comendador.CIA, patente/cargo Marechal, portador da TAG [CmD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:@-Gaabriel,-@
Motivo para a aprovação da promoção:Tem mostrado ótimos comandos!!

Nova TAG@-Gaabriel,-@ [CmD] 10 de Jul de 2018

Permissão: Sou do GOE!!

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x) Sim; ( ) Não;

more_horiz
Eu, policial Comendador.CIA , patente/cargo Marechal, portador da TAG [CmD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Riquelme_br
Motivo para a aprovação da promoção:Tem mostrado um ótimo desempenho!

Nova TAG:Riquelme_br [CmD] 11 de Jul de 2018

Permissão: Sou do GOE!

Você aceita as normas? (x ) Sim; ( ) Não;

more_horiz
Permissão deste fórum: