Polícia CSN - Protegendo e Inovando -
Facebook do Técnico:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Contratações

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Requerimento: Contratações Qui Jul 05, 2018 12:01 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: YASMIN2015710
Patente: Presidente (Comandante)
TAG:[Yas]


Eu YASMIN2015710 Patente Presidente Portador da TAG [YAS] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: Chefia0076
Patente a ser Contratado: Tenente


Nick do Contratado Chefia0076 [Yas] 05 Jul 2018 2018


Cordialmente, YASMIN2015710 [Yas]
Presidente da CSN
Portadora de Direitos
Medalhista
[/quote]

27Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Qui Jul 05, 2018 1:05 pm

Convidado


Convidado

Nick: danilo54313
Patente: Coronel
TAG: [Dan]

Eu danilo54313 Patente Coronel Portador da TAG [Dan] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: GabrielMirwald
Patente a ser Contratado: Subtenente


Nick do Contratado: GabrielMirwald [Dan] 05 de Julho de 2018

28Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Qui Jul 05, 2018 4:49 pm

Convidado


Convidado

CONTRATOS - ATUALIZADO
05 Julho 2018 - 16h47 Br.

29Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sex Jul 06, 2018 1:01 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador


Nick: mcfabiomont
Patente: Marechal
TAG: [FBM]


Eu mcfabiomont, patente marechal, portador da TAG [FBM] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu  contrato o policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.


Dados do Contratado



Nick: Romaildo
Patente a ser contratado: Tenente


Nick do contratado: Romaildo [FBM]

30Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sex Jul 06, 2018 7:07 pm

Convidado


Convidado

Modelo único - Contratação

Dados dos Contratador

Nick: omartio015
Patente: Presidente
TAG: [Mt5]

Eu omartio015 Patente Presidente Portador da TAG [Mt5] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: Sr.Isabel9
Patente a ser Contratado: Tenente


Sr.Isabel9 [Mt5]

31Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sex Jul 06, 2018 9:49 pm

Convidado


Convidado

Nick: adenilson088
Patente: Marechal
TAG: [Ad8]

Eu adenilson088 Patente Marechal Portador da TAG [Ad8] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: sportluca275
Patente a ser Contratado: Major


sportluca275 [Ad8]

Observação: Apenas postei para o senhor Adenilson088, pois o mesmo está no celular.

32Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jul 07, 2018 12:43 am

Convidado


Convidado

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG Wexer afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: M4t3us..
Patente a ser Contratado: Sargento.

33Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jul 07, 2018 12:49 am

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: leonardoMonkey.
Patente a ser Contratado: Capitão


Nick do Contratado leonardoMonkey [Wex]

34Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jul 07, 2018 12:52 am

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: M4t3us..
Patente a ser Contratado: Sargento


Nick do Contratado M4t3us.. [Wex]

35Formulário: Contratações - Página 2 Empty Formulário: Contratações Sáb Jul 07, 2018 4:29 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: YASMIN2015710
Patente: Presidente (Comandante)
TAG:[Yas]


Eu YASMIN2015710 Patente Presidente Portador da TAG [YAS] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: maax51515
Patente a ser Contratado: Vice.Presidente


Nick do Contratado maax51515 [Yas] 07 Jul 2018 2018


Cordialmente, YASMIN2015710 [Yas]
Presidente da CSN
Portadora de Direitos
Medalhista
Membro da C.R.H
Ministra dos Supervisores
:  :lol!

36Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jul 07, 2018 5:42 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: sthephany31
Patente: Suprema
TAG:sthe


Eu sthephany31 Patente Suprema Portador da TAG Sthe afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu  contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: pjoaobq32
Patente a ser Contratado: Major


Nick do Contratado pjoaobq32 [sthe] 07 Jul 2018 2018

37Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jul 07, 2018 6:01 pm

adenilson088



YASMIN2015710 escreveu:
Dados dos Contratador

Nick: YASMIN2015710
Patente: Presidente (Comandante)
TAG:[Yas]


Eu YASMIN2015710 Patente Presidente Portador da TAG [YAS] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu  contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: maax51515
Patente a ser Contratado: Vice.Presidente


Nick do Contratado maax51515  [Yas] 07 Jul 2018 2018


Cordialmente, YASMIN2015710 [Yas]
Presidente da CSN
Portadora de Direitos
Medalhista
Membro da C.R.H
Ministra dos Supervisores
:  :lol!


Requerimento Cancelado!! Não tem permissão para contratar para o Corpo Executivo, somente Administradores do Grupo/ com permissão da Supremacia pode contratar.

38Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jul 07, 2018 6:05 pm

adenilson088



Centro de Recursos Humanos
Atualizado [Ad8]





Formulário: Contratações - Página 2 Postag11
~> Gestor do CRH
~>Marechal da CSN
~> Ministro dos Instrutor

39Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jul 07, 2018 7:12 pm

Convidado


Convidado

Nick: Serena.Wander
Patente: Marechal
TAG: [Srw]

Eu Serena.Wander Patente Marechal Portador da TAG [Srw] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: Kaio1718
Patente a ser Contratado: Subtenente ®️


Kaio1718 [Srw]

40Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jul 07, 2018 7:16 pm

Convidado


Convidado

Nick: Serena.Wander
Patente: Marechal
TAG: [Srw]

Eu Serena.Wander Patente Marechal Portador da TAG [Srw] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: Carlos_amorim11
Patente a ser Contratado: Tenente ®️


Carlos_amorim11 [Srw]

41Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Requerimento: Contratação Dom Jul 08, 2018 1:07 am

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: YASMIN2015710
Patente: Presidente (Comandante)
TAG:[Yas]


Eu YASMIN2015710 Patente Presidente Portador da TAG [YAS] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: ClaytinhoHiper
Patente a ser Contratado: Ministro


Nick do Contratado ClaytinhoHiper [Yas] 07 Jul 2018


Cordialmente, YASMIN2015710 [Yas]
Presidente da CSN
Portadora de Direitos
Medalhista
Membro da C.R.H
Ministra dos Supervisores
:  :lol!

42Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Dom Jul 08, 2018 1:22 am

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick:
Patente:
TAG:


Eu -K@@ROOL!!! Patente marechal Portador da TAG K@R afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: Seok-Hew
Patente a ser Contratado: Capitã.


Seok-Hew [K@R] 08 de Julho de 2018

43Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Dom Jul 08, 2018 3:29 am

Convidado


Convidado

Nick: BleckJr.
Patente: General
TAG: [bck]

Eu Bleck.Jr Patente General Portador da TAG [bck] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: Igorsoares76
Patente a ser Contratado: Tenente


Nick do Contratado: Igorsoares76 [bck]

44Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Dom Jul 08, 2018 5:22 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick:
Patente:
TAG:

Eu -K@@ROOL!!! Patente marechal Portador da TAG K@R afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: generaljerl.
Patente a ser Contratado: Tenente


generaljerl. [K@R] 08 Julho 2018

45Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Requerimento: Contratação Dom Jul 08, 2018 9:41 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: YASMIN2015710
Patente: Presidente (Comandante)
TAG:[Yas]


Eu YASMIN2015710 Patente Presidente Portador da TAG [YAS] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: gianlucca67
Patente a ser Contratado: Tenente


Nick do Contratado gianlucca67 [Yas] 08 Jul 2018


Cordialmente, YASMIN2015710 [Yas]
Presidente da CSN
Portadora de Direitos
Medalhista
Membro da C.R.H
Ministra dos Supervisores
:  :lol!

46Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Requerimento: Contratação Dom Jul 08, 2018 9:54 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: YASMIN2015710
Patente: Presidente (Comandante)
TAG:[Yas]


Eu YASMIN2015710 Patente Presidente Portador da TAG [YAS] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: eliabe47.66
Patente a ser Contratado: Tenente


Nick do Contratado eliabe47.66 [Yas] 08 Jul 2018


Cordialmente, YASMIN2015710 [Yas]
Presidente da CSN
Portadora de Direitos
Medalhista
Membro da C.R.H
Ministra dos Supervisores
lol!

47Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 10, 2018 9:57 am

Convidado


Convidado

Nick:
Patente:
TAG:

Eu danilo54313 Patente Coronel Portador da TAG [Dan] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: DANI12809
Patente a ser Contratado: Sargento


Nick do Contratado: DANI12809 [Dan] 10 de Julho de 2018

48Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 10, 2018 1:30 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: andre_113737
Patente: General
TAG: [A11]

Eu andre_113737 Patente Tenente Portador da TAG [A11] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: fritzdohabbo
Patente a ser Contratado: Tenente


fritzdohabbo [A11] 10 de Julho de 2018

49Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 10, 2018 1:47 pm

adenilson088



Centro de Recursos Humanos
Atualizado [Ad8]





Formulário: Contratações - Página 2 Postag11
~> Gestor do CRH
~>Marechal da CSN
~> Ministro dos Instrutor

50Formulário: Contratações - Página 2 Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 10, 2018 4:48 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: bleckJr.
Patente: General
TAG: [bck]


Eu belckJr. Patente General Portador da TAG [bck] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu  contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: Sr.CheiraSal
Patente a ser Contratado: Sargento


Sr.CheiraSal  [bck] 10 Jul 2018

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos