Polícia CSN - Protegendo e Inovando -
Facebook do Técnico:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exoneração

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Exoneração Empty Formulário: Exoneração Qui Jul 05, 2018 4:09 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Admin

Corporação de Segurança Nacional





Formulário de Exoneração

O pedido de exoneração é um modo de proteger de infratores, sendo permanente ou temporário, para isso é necessário o pedido de Exoneração para infratores cujo cometeram fatos gravíssimos na Prol da Corporação de Segurança Nacional.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Corporação Nacional até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações:


Código:
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Corporação Nacional até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações:

https://csnoficialbr.forumeiros.com

2Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração Qua Jul 11, 2018 5:10 pm

Convidado


Convidado

O pedido de exoneração é um modo de proteger de infratores, sendo permanente ou temporário, para isso é necessário o pedido de Exoneração para infratores cujo cometeram fatos gravíssimos na Prol da Corporação de Segurança Nacional.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Comendador.CIA, patente Marechal, solicito a exoneração do policial cuco13, cuja TAG é [-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Corporação Nacional até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:Realizou ataque sobre a base!

cuco13, sem tag [CmD] Comendador.CIA, Realizou ataque sobre a base! 11 de Jul de 2018

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos