Polícia CSN - Protegendo e Inovando -
Facebook do Técnico:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Desligamento Empty Formulário: Desligamento Ter maio 08, 2018 9:12 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Admin

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS. ®



FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO DESLIGAMENTO.


Modelo I - Pedido de Desligamento


Eu, Policial _________, Patente ________ Portador da TAG _____ solicito o total desligamento a prol da Corporação de Segurança Nacional , Por motivos ________. Sendo assim peço saída dos grupos que eu participo desligando-me das Companhias e demais tarefas. Sendo assim peço total veredito que possa voltar futuramente como Recruta ou do Corpo Executivo.


Meu Nick:
Minha Patente:
Minha TAG:




Código:
[b]Eu, Policial _________, Patente ________ Portador da TAG _____ solicito o total desligamento a prol d[color=#000000][size=13]a Corporação de Segurança Nacional[/size][/color][color=#000066][size=13] [/size][/color], Por motivos ________. Sendo assim peço saída dos grupos que eu participo desligando-me das Companhias e demais tarefas. Sendo assim peço total veredito que possa voltar futuramente como Recruta ou do Corpo Executivo.[/b]


Código:

[b]
Meu Nick:
Minha Patente:
Minha TAG:[/b]






















Modelo II - Pedido de desligamento por infrações



Eu, policial ____, Patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa do CSN. O Policial agiu contra as Normas da Corporação nacional,cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.



Informações:


- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:



Código:

[b]
Eu, policial ____, Patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa do CSN. O Policial agiu contra as Normas da Corporação nacional,cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/b]



Código:

[center][color=#FF0000]Informações:[/color][/center]
[b]

[b]- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:[/b][/b]

https://csnoficialbr.forumeiros.com

2Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Sáb Jun 30, 2018 1:17 pm

Convidado


Convidado


Eu, policial Comendador.CIA, Patente Marechal,solicito o desligamento do policial Lucassurf54, cuja TAG é [--], da ativa do CSN. O Policial agiu contra as Normas da Corporação nacional,cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.


Informações:


- General Lucassurf45 30 de Jun de 2018

Senhora, wexer!

3Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Seg Jul 02, 2018 8:03 pm

Convidado


Convidado

Eu, Policial AnexosHabbo, General estou saindo da CSN Por motivos Desorganização,Injustiça,Aposentar com 1 ano de Ramo. Sendo assim peço saída dos grupos que eu participo desligando-me das Companhias e demais tarefas. Sendo assim peço total veredito que possa voltar futuramente como Recruta ou do Corpo Executivo.


Meu Nick: AnexosHabbo
Minha Patente: General
Minha TAG: Ane

4Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Seg Jul 02, 2018 11:01 pm

Convidado


Convidado

Eu, Policial Pyter.henry, Patente Marechal Portador da TAG [PyH] solicito o total desligamento a prol da Corporação de Segurança Nacional , Por motivos desordem, autoritarismo e falta de democracia. Sendo assim peço saída dos grupos que eu participo desligando-me das Companhias e demais tarefas. Sendo assim peço total veredito que possa voltar futuramente como Recruta ou do Corpo Executivo.


Meu Nick: Pyter.henry
Minha Patente: Marechal
Minha TAG: 
[PyH]


OBS.: Desde já, agradeço a suprema Wexer pela oportunidade e desejo-lhe sucesso para com a CSN, a mesma é uma grande militar e merece alcançar seus objetivos!

5Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Qua Jul 04, 2018 6:12 pm

adenilson088



Centro de Recursos Humanos
Atualizado [Ad8]





Formulário: Desligamento Postag11
~> Gestor do CRH
~>Marechal da CSN
~> Instrutor

6Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Qua Jul 04, 2018 8:57 pm

Convidado


Convidado

Auto Demissão
Nick: gamerfelip19
Patente: Major
Print: https://i.servimg.com/u/f54/19/93/80/02/2018-010.png

8Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Qui Jul 05, 2018 4:25 pm

Convidado


Convidado

Formulário de Desligamento - ATUALIZADO
05 Julho 2018 - 16h25 Br.

9Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Dom Jul 08, 2018 7:33 pm

Convidado


Convidado

Eu, Policial negobala157, Patente Capitão Portador da TAG [Drj] solicito o total desligamento a prol da Corporação de Segurança Nacional , Por motivos Pessoais. Sendo assim peço saída dos grupos que eu participo desligando-me das Companhias e demais tarefas. Sendo assim peço total veredito que possa voltar futuramente como Recruta ou do Corpo Executivo.


Meu Nick: Dr.joao!!
Minha Patente: Capitão
Minha TAG: [Drj]

10Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Seg Jul 09, 2018 12:53 am

Convidado


Convidado

Eu, policial YASMIN2015710, Patente Chanceler,solicito o desligamento do policial Agiota. , cuja TAG é [--], da ativa do CSN. O Policial agiu contra as Normas da Corporação nacional,cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.


Informações:


- Capitão Agiota. 09 de Jul de 2018

Permissão: Senhora, wexer!

YASMIN2015710 [Yas][/size][/b][/color][/center]
Chanceler da CSN
Portadora de Direitos
Medalhista
Membro da C.R.H
Ministra dos Supervisores
lol!

11Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Seg Jul 09, 2018 1:05 am

Convidado


Convidado


Eu, policial YASMIN2016710, Patente Chanceler solicito o desligamento do policial Agiota., cuja TAG é [---], da ativa do CSN. O Policial agiu contra as Normas da Corporação nacional,cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.


Informações:


- Capitão Agiota. 09 de Jul de 2018

Prova/Testemunha:
Senhora, Wexer


Cordialmente, YASMIN2015710 [Yas]
Chanceler da CSN
Portadora de Direitos
Medalhista
Membro da C.R.H
Ministra dos Supervisores
lol!

12Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Seg Jul 09, 2018 7:09 pm

Convidado


Convidado

Auto Demissão
Nick: TuzinDoAsfalto
Patente: Soldado
Print 01: https://i.servimg.com/u/f54/19/93/80/02/2018-017.png

13Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Ter Jul 10, 2018 2:01 pm

Convidado


Convidado

Auto Demissão, o ex-Cabo saiu de seus grupos.


Nick: undertaker.07
Patente: Cabo
TAG: [ad8]

14Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Ter Jul 10, 2018 2:35 pm

adenilson088



Centro de Recursos Humanos
Atualizado [Ad8]





Formulário: Desligamento Postag11
~> Gestor do CRH
~>Marechal da CSN
~> Ministro dos Instrutor

15Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Ter Jul 10, 2018 3:09 pm

Convidado


Convidado

Eu, policial abner9144, Patente Vice-Presidente solicito o desligamento do policial ErikaCunhah, cuja TAG é [A91], da ativa do CSN. O Policial agiu contra as Normas da Corporação nacional,cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.


Informações: Xingou superior dentro de base, além de usar palavrões em base.


- Tenente ErikaCunhah Xingou superior dentro de base, além de usar palavrões em base. 10 Julho de 2018

Prova/Testemunha: https://i.servimg.com/u/f59/19/83/01/39/captur11.png


16Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Ter Jul 10, 2018 7:50 pm

Convidado


Convidado

Eu, Policial lillyka.ban, Patente Executiva Portador da TAG: [Lyk] solicito o total desligamento a prol da Corporação de Segurança Nacional , Por motivos: Pessoais. Sendo assim peço saída dos grupos que eu participo desligando-me das Companhias e demais tarefas. Sendo assim peço total veredito que possa voltar futuramente como Recruta ou do Corpo Executivo.


Meu Nick: lillyka.ban
Minha Patente: Executiva
Minha TAG: [Lyk]

17Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Qua Jul 11, 2018 5:07 pm

Convidado


Convidado

Eu, policial Comendador.CIA, Patente Marechal, solicito o desligamento do policial manu24358, cuja TAG é [bck], da ativa do CSN. O Policial agiu contra as Normas da Corporação nacional,cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.


Informações:


- Soldado, desrespeitou seu superior 3 vezes xingou o mesmo, manu24358

Prova/Testemunha:tvgaoo0

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos