Polícia CSN - Protegendo e Inovando -
Facebook do Técnico:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Contratações

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Formulário: Contratações Empty Formulário: Contratações Seg maio 07, 2018 9:31 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Admin

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS ®

Formulário de Ações Relativa Contratações


Modelo único - Contratação

Dados dos Contratador

Nick:
Patente:
TAG:


Eu _______ Patente _________ Portador da TAG ______ afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu  contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick:
Patente a ser Contratado:


Nick do Contratado [MAIS SUA TAG]


Código:
[center][color=#006600][size=14][b]Dados dos Contratador[/b][/size][/color][/center]

[b]Nick:
Patente:
TAG:[/b]

[b]Eu _______ Patente _________ Portador da TAG ______ afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu  contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.[/b]

[center][color=#006600][size=14][b]Dados do Contratado[/b][/size][/color][/center]

[b]
Nick:
Patente a ser Contratado:
[/b]

Nick do Contratado [b][MAIS SUA TAG]
[/b]



Última edição por Setor Administrativo em Qui Jun 28, 2018 1:09 pm, editado 5 vez(es)

https://csnoficialbr.forumeiros.com

2Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Sex Jun 29, 2018 12:49 pm

Convidado


Convidado

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG Wexer afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick:Rodrigoleao1236
Patente a ser Contratado: Executivo


Nick do Contratado: Rodrigoleao1236 [Wex]

3Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Sex Jun 29, 2018 1:00 pm

Convidado


Convidado

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick:Sr.harshet
Patente a ser Contratado: Cabo


Nick do Contratado Sr.harshet [Wex]

4Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Sex Jun 29, 2018 1:28 pm

Convidado


Convidado

Nick:Wexer
Patente: Suprema
TAG:

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: AllysonMartins
Patente a ser Contratado: General


Nick do Contratado AllysonMartins [Wex]

5Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Sex Jun 29, 2018 4:24 pm

Convidado


Convidado

Nick:Wexer
Patente:Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick:X-D3sconect-X
Patente a ser Contratado: Major


Nick do Contratado X-D3sconect-X [Wex]

6Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jun 30, 2018 1:22 am

Convidado


Convidado

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: -K@@ROOL!!!
Patente a ser Contratado: Marechal


Nick do Contratado K@@ROOL!!! [Wex]

7Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jun 30, 2018 4:24 pm

Convidado


Convidado

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: =Sr.Ridson=
Patente a ser Contratado: Presidente


Nick do Contratado =Sr.Ridson= [Wex]

8Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Sáb Jun 30, 2018 10:27 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: mcfabiomont
Patente: Marechal
TAG: [FBM]


Eu mcfabiomont, patente marechal, portador da TAG [FBM] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu  contrato o policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: henriquepmp
Patente a ser contratado: Coronel


Nick do contratado: henriquepmp [FBM]

9Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Dom Jul 01, 2018 1:09 am

Convidado


Convidado

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: bleck.Jr.
Patente a ser Contratado: General


Nick do Contratado bleck.Jr [Wex]

10Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Dom Jul 01, 2018 3:36 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: -K@@ROOL!!!
Patente: Marechal.
TAG: [K@R]


Eu -K@@ROOL!!! Patente Marechal Portador da TAG K@R afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: larissa.mouras
Patente a ser Contratado: Aspirante à Oficial.


larissa.mouras [K@R] 01 Julho 2018

11Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Dom Jul 01, 2018 4:28 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: -K@@ROOL!!!
Patente: Marechal.
TAG: [K@R]

Eu -K@@ROOL!!! Patente Marechal Portador da TAG K@R afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: ZyntosBr
Patente a ser Contratado: Sargento.

ZyntosBr [K@R] 01 Julho 2018

12Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Dom Jul 01, 2018 4:34 pm

Convidado


Convidado

Nick:fenixzk
Patente:General
TAG:[Fex]

Eu fenixzk Patente general Portador da TAG Fex afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick:jeanoliveira100
Patente a ser Contratado:Sargento

jeanoliveira100 [Fex] 01 de Jun 2018

13Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Seg Jul 02, 2018 5:13 pm

Convidado


Convidado

Nick: danilo54313
Patente: Major
TAG: [Dan]

Eu danilo543113 Patente Major Portador da TAG [Dan] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: jean3070
Patente a ser Contratado: Capitão


Nick do Contratado: jean3070 [Dan] 02 de Julho de 2018

14Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Seg Jul 02, 2018 9:00 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador


Nick: mcfabiomont
Patente: Marechal
TAG: [FBM]


Eu mcfabiomont, patente marechal, portador da TAG [FBM] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu  contrato o policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.


Dados do Contratado



Nick: Trevor-Uchiha
Patente a ser contratado: Major


Nick do contratado: Trevor-Uchiha [FBM]

15Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 03, 2018 2:00 am

Convidado


Convidado

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG Wexer afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: Dr.Lest
Patente a ser Contratado:


Nick do Contratado Dr.Lest [Wex]

16Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 03, 2018 8:57 pm

Convidado


Convidado

Nick:Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: lillyka.ban
Patente a ser Contratado: Executiva


Nick do Contratado: lillyka.ban [Wex]

17Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 03, 2018 8:58 pm

Convidado


Convidado

Nick:Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: YASMINN2015710
Patente a ser Contratado: Presidente


Nick do Contratado: YASMIN2015710 [Wex]

18Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 03, 2018 8:59 pm

Convidado


Convidado

Nick:Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: .:New
Patente a ser Contratado: Coronel


Nick do Contratado: .:New [Wex]

19Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 03, 2018 10:25 pm

Convidado


Convidado

Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: AnaCarolineh1
Patente a ser Contratado:


Nick do Contratado AnaCarolineh1 [Wex]]

20Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 03, 2018 11:37 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick:
Patente:
TAG:


Eu -K@@ROOL!!! Patente Marechal Portador da TAG K@R afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: ? Senhor?Mestre?
Patente a ser Contratado: Capitão.


Listagem: ?Senhor?Mestre? [K@R] 03 de Jul de 2018

21Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 03, 2018 11:49 pm

Convidado


Convidado

Nick:Comendador.CIA
Patente:Marechal
TAG:CmD

Eu Comendador.CIA Patente Marechal, Portador da TAG [CmD] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick:abner9144
Patente a ser Contratado:Capitão


abner9144 [CmD] 03 de Jul de 2018

22Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Jul 03, 2018 11:54 pm

Convidado


Convidado

Wexer escreveu:Nick: Wexer
Patente: Suprema
TAG: [Wex]

Eu Wexer Patente Suprema Portador da TAG [Wex] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu  contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: AnaCarolineh1
Patente a ser Contratado:

Nick do Contratado AnaCarolineh1 [Wex]]

Favor Informar a PATENTE.

23Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Qua Jul 04, 2018 5:33 pm

Convidado


Convidado

Dados dos Contratador

Nick: -K@@ROOL!!!
Patente: Marechal.
TAG: K@R


Eu -K@@ROOL!!! Patente Marechal Portador da TAG _K@R_ afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: ErikaCunhah
Patente a ser Contratado: Tenente.


ErikaCunhah [K@R] 04 de Jul de 2018

24Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Qua Jul 04, 2018 5:34 pm

adenilson088



Centro de Recursos Humanos
Atualizado [Ad8]





Formulário: Contratações Postag11
~> Gestor do CRH
~>Marechal da CSN
~> Instrutor

25Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Qui Jul 05, 2018 1:47 am

Convidado


Convidado

Nick: danilo54313
Patente: Coronel
TAG: [Dan]

Eu danilo54313 Patente Coronel Portador da TAG [Dan] afirmo sobre severa afirmação sobre meu contrato sem prestar informações falsas que eu contrato o Policial com total afirmação e juro sobre total posse que vou ensinar sobre os fundamentos principais da Polícia CSN.

Dados do Contratado


Nick: SilverEinstein
Patente a ser Contratado: Subtenente


Nick do Contratado: SilverEinstein [Dan] 05 de Julho de 2018

Motivo da Postagem: A Senhora Executiva lillyka.ban não tem sua conta ativada no momento então usou minha Tag.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos